Equipes de busca encontram sétimo corpo de vítima de queda de helicóptero no litoral da Bahia

21/06/2011 - 14h07

Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A Marinha informou, por meio de nota, que encerrou as buscas por vítimas do acidente com o helicóptero que caiu no mar, em Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (17). O único corpo que estava desaparecido, da empresária Jordana Kfuri Cavendish, foi encontrado na madrugada de hoje (21). A aeronave caiu com sete pessoas a bordo, entre elas duas crianças.

As equipes de resgate encontraram o corpo da empresária por volta das 6h30 desta terça-feira, na Praia de Curuípe, em Porto Seguro. O corpo dela e o do empresário Marcelo Mattoso Almeida – os últimos a serem resgatados – serão trazidos na tarde de hoje, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), para o Rio de Janeiro.

No início da tarde de ontem (20), o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, informou, por meio de nota, que permanecerá de licença do cargo entre os dias 20 e 26 de junho, "por motivos de ordem pessoal". Uma das vítimas do acidente, a jovem Mariana Noleto, era namorada de um de seus filhos.

A aeronave foi encontrada no domingo (18) a 250 metros da costa e a uma profundidade de cerca de 10 metros.

Edição: Juliana Andrade