Caixa amplia serviço de call center em Brasília

29/12/2009 - 11h55

Da Agência Brasil

Brasília - ACaixa Econômica Federal inaugurou hoje (29) as novas instalaçõesda Central Regional de Atendimento em Telesserviços em Brasília.Com isso, o serviço passa a ter capacidade de atender, por telefone,cerca de 70 mil pessoas por dia, durante 24 horas.Segundo ovice-presidente de Atendimento e Distribuição da Caixa, CarlosBorges, a nova central triplica a capacidade de atendimento desseserviço no Distrito Federal. “São 500 pontos de atendimento e mais de 1.000operadores”. A antiga central tinha capacidade para atenderaproximadamente 20 mil pessoas por dia.De acordo com Borges,este ano foram emitidos cerca de 60 mil cartões de crédito, apóspedidos feitos por meio do call center. “Apostamos emreestruturar o telesserviço para dar mais comodidade ao cidadão ediminuir a demanda nas agências”, ressaltou.A centraltelefônica fornece informações sobre o Programa de IntegraçãoSocial (PIS), o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS),o seguro-desemprego, loterias, habitação, penhor, entre outros. Otelefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é 0800 7260101.