<i>Diálogo Brasil</i> debate reciclagem de pneus

05/04/2006 - 7h19

Pneu deve ser reciclado? Este é o tema do Diálogo Brasil de hoje (5). Resultado de parceria entre a Radiobrás, a TV Cultura de São Paulo e a TVE do Rio de Janeiro, o programa vai ao ar às 22h30.

Em Brasília, no estúdio da TV Nacional, os debatedores serão o senador Flávio Arns (PT-PR), autor do projeto de lei que exige atuação ambiental das empresas de pneus, e Márcio Rosa Rodrigues de Freitas, coordenador-geral de Controle e Qualidade Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

No estúdio da TVE Brasil, no Rio, o convidado é Francisco Simeão, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Pneus Remoldados (Abip). No estúdio da TV Cultura, em São Paulo, estará Vilien Soares, diretor-geral da Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (Anip).

O Diálogo Brasil é mediado pelo jornalista Florestan Fernandes Júnior e tem transmissão ao vivo, sempre às quartas-feiras, das 22h30 às 23h30, para todo o país. Os telespectadores podem enviar questionamentos pelo e-mail dialogobrasil@radiobras.gov.br ou pelo telefax: (61) 3327.4210.