Comissão Mista de Orçamento apresenta relatórios setoriais

17/01/2006 - 6h39

Brasília - A Comissão Mista de Orçamento (CMO) fará hoje (17), a partir das 14h30, a apresentação de relatórios setoriais do Orçamento 2006. A expectativa é de que após as discussões sejam votados os relatórios sobre Poderes do Estado e Representação; Justiça e Defesa; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Esporte; Saúde; e Planejamento Urbano.

O relatório sobre Trabalho, Previdência e Assistência Social, de autoria do senador João Ribeiro (PL-TO), não será apresentado, pois precisará ser refeito. Os relatórios sobre Fazenda, Desenvolvimento e Turismo; Infra-Estrutura; e Integração Nacional e Meio Ambiente, com os deputados Anivaldo Vale (PSDB-PA), José Priante (PMDB-PA) e José Chaves (PTB-PE), respectivamente, ainda não foram entregues à comissão.

Na semana passada, foi aprovado o único relatório concluído – o de Agricultura e Desenvolvimento Agrário. A comissão também deve discutir hoje, no Plenário 2 do Senado, os relatórios do Tribunal de Contas da União sobre indícios de irregularidades em obras públicas.