Furlan inaugura a Couromoda em São Paulo

16/01/2006 - 6h08

Brasília - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, inaugura a 33ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro (Couromoda 2006), às 12 horas, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Participam da cerimônia os governadores do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto; de São Paulo, Geraldo Alckmin; do Ceará, Lúcio Alcântara, e o prefeito da capital paulista, José Serra.

Considerado um dos maiores eventos do setor no continente americano, a Couromoda 2006 termina na quinta-feira (19). Durante os quatro dias da mostra, 1.200 expositores vão apresentar as novidades e o que existe de mais moderno em confecção, calçados, artefatos e acessórios de couro.

Após a cerimônia de abertura da feira, Furlan segue para o prédio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) onde se reúne, às 15 horas, com o diretor-geral de Assuntos Internacionais da Cofindustria, Vicenzo Petrone. No fim da tarde, no mesmo local, recebe o diretor-executivo da Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotivos (Abeiva), Luiz Carlos Mello.