Sub-relatoria da CPI dos Correios ouve presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras

10/01/2006 - 6h02

Brasília - O presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigues, será ouvido hoje (10), às 10 horas, na Sub-relatoria de Normas de Combate à Corrupção da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios. Às 14h30, será a vez do diretor de Normas e Organização do Sistema Financeiro do Banco Central, Sérgio Darcy, prestar depoimento na mesma relatoria.

Na Sub-relatoria que trata do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB) prestará esclarecimentos hoje, às 13 horas, Carlos Murilo Goulart Barbosa Lima, ex-diretor da instituição. Amanhã (11)serão ouvidos nessa sub-relatoria Carlos Campolina, da Usiminas, e Rodrigo Botelho Campos, ex-diretor de Furnas.

Na Sub-relatoria dos Fundos de Pensão, prestarão depoimentos Pedro Evandro Ferreira, vice-presidente da Associação dos Empregados de Nível Universitário da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, e Magda das Chagas Pereira, ex-diretora financeira da Prece Previdência Complementar. Na quinta-feira (12), outros dois depoimentos serão colhidos na mesma Sub-relatoria: Pedro José Mercador Mendes e Ricardo Afonso das Neves Leitão.