Rita Lee deve ficar internada por 15 dias para se recuperar de estresse

14/02/2004 - 17h08

São Paulo, 14/2/2004 (Agência Brasil - ABr) - A cantora Rita Lee teve de cancelar dois shows, um que faria na última quinta-feira, no Canecão, no Rio, e outro, ontem à noite, em Vitória, no Espírito Santo. O ritmo de trabalho intenso foi o que motivou a hospitalização de Rita Lee, hoje, em São Paulo.

Ela deve permanecer internada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, por mais duas semanas, segundo confirmou sua assessora de imprensa, Patrícia Albuquerque. A apresentação para divulgar o novo álbum da cantora, "Balacobaco", no programa Altas Horas, hoje, na TV Globo, está mantida, porque já estava gravada.

Depois de passar mal durante os testes de som, na última quinta-feira, no Rio, Rita Lee foi trazida para a capital paulista. Sua assessora informou que o excesso de trabalho, em razão da agenda de shows de divulgação do novo CD, desencadeou um processo de estresse na cantora e por isso ela terá que ficar em repouso por pelo menos 15 dias. Foi marcada nova data para o show do Canecão: 4 de março.