Parreira só faz uma alteração contra o Equador: entra Ronaldinho Gaúcho

09/09/2003 - 22h19

Rio, 9/9/2003 (Agência Brasil - ABr) - A seleção brasileira está definida para o jogo de amanhã(10) às 22 horas (hora Brasília) em Manaus contra a seleção do Equador, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, que será disputada na Alemanha. O treinador Carlos Alberto Parreira fez apenas uma alteração na equipe em relação ao jogo contra a Colômbia, tirando Alex e colocando Ronaldinho Gaúcho. O time formará com Dida, Cafu, Lúcio, Roque Junior, Roberto Carlos, Emerson, Gilberto Silva, Zé Roberto, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Ronaldo Fenômeno.

Carlos Alberto Parreira comandou um treinamento coletivo no estádio Vivaldo Lima, vencido pelos titulares por 1 x 0 , gol de Ronaldinho Gaúcho, assistido por mais de 30 mil pessoas, cada uma pagando três reais pelo ingresso. A lotação do estádio de 35 mil lugares já está totalmente ocupada. Todos os ingressos já foram vendidos.

A renda dos dois treinos realizados ontem e hoje chegou a 165 mil reais, e será destinada à (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Manaus.

Antes do treinamento de hoje à tarde, o capitão da equipe Cafu, teve um encontro com Mário da Costa, 26 anos, atingido por uma bala perdida e ficou tetraplégico. Mário, que mora em Manaus, foi agradecer a Cafu a cadeira de rodas elétrica que ele pediu numa carta enviada ao jogador do Milan. (Douglas Corrêa/Mário Silva).