Inmet informa a previsão do tempo

13/07/2003 - 11h31

Brasília, 13/7/2003 (Agência Brasil - ABr) - O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa a previsão do tempo para hoje, em todas as regiões do País.

Região Norte - Céu nublado com chuvas esparsas em Roraima. No noroeste do Pará, Roraima, norte do Amazonas e do Amapá - variação de nuvens e pancadas de chuva. Demais areas da região predomínio de sol. A temperatura estará baixas no Acre e em Rondônia.

Região Nordeste - No litoral entre a Bahia e o Rio Grande do Norte variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas esparsas. Demais áreas da região, sol e poucas nuvens. Temperatura máxima em declínio no sul e leste da Bahia - entre 15º, na Chapada Diamantina, e 35º, no sertão nordestino.

Região Centro-oeste - Em toda a região sol e poucas nuvens. No norte do Mato Grosso a umidade do ar continuará baixa. Temperatura baixa no sul do Mato Grosso do Sul - entre 11º, em Goiás, e 34º, no norte do Mato Grosso.

Região Sudeste - No leste de São Paulo, céu encoberto com períodos de sol à tarde. No Rio de Janeiro e no Espírito Santo, céu nublado com chuvas esparsas. Demais áreas da região, predomínio de sol. Na Serra da Mantiqueira haverá formação de geada. As temperaturas estarão amenas no litoral e leste da região. As temperaturas vão variar entre 02ºC, na Serra da Mantiqueira, e 27ºC, no norte do São Paulo.

Região Sul - Céu nublado com chuvas esparsas, no Paraná. No litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, variação de nebulosidade. Demais áreas da região predomínio de sol. Temperatura baixa com formação de geada no Rio Grande do Sul, serra, oeste e planalto catarinenses e no sul, centro e oeste do Paraná: -3º, na serra, e 24º, no oeste de Santa Catarina.