Encontro debate tecnologias para serviço público e empresas privadas

31/03/2002 - 19h00

Brasília, 31 (Agência Brasil - ABr) - A aplicação do software "Business Technologist" no setor público será tema de palestra em encontro da Computer Associates, com início na terça-feira (2)no Blue Tree Park. A pauta do evento prevê a discussão dos acervos tecnológicos da empresa sobre datawarehouse e business intelligence.

O engenheiro Edson Tandello Cruz vai abordar às 10h30 o tema "e-Business Inteligence", sistema considerado um dos maiores veículos para investimentos neste e nos próximos anos. Tandello vai discutir sua importância na iniciativa privada e no setor público bem como a compatibilidade em cada um.

Às 14 horas, será discutida a gestão estratégica, comando e controle de empresa dentro da tecnologia BizWorks, da interBiz, divisão de aplicativos e-business da Computer Associates International, Inc. (CA), que visa ajudar a ampliar o lucro a partir de novas oportunidades no mundo do e-Business.

A interBiz é a detentora do Conjunto de Gerenciamento de Processos e-Business, sistema líder de mercado, denominado BizWorks, cujas atribuições principais são Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento (Supply Chain), Gerenciamento Financeiro, Recursos Humanos, Transações Bancárias e eCommerce.