Pelo menos 13 pessoas são assassinadas na periferia de Campinas

13/01/2014 - 10h55

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Ao menos 13 pessoas foram assassinadas na madrugada de hoje (13) na região do Ouro Verde, periferia de Campinas, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre as 23h de ontem (12) e as 2h de hoje (13). A polícia investiga se há ligação entre as mortes.

Todas as vítimas já foram identificadas, mas não tiveram os nomes divulgados, e os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, quatro vítimas foram socorridas, inicialmente, no Hospital do Ouro Verde. Depois, foram transferidas para o Hospital Celso Pierro, que não divulgou informações sobre os pacientes.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e o delegado responsável pelas investigações vai conceder uma entrevista coletiva para dar mais informações. Até o momento, ninguém foi preso.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil