Interdição de Copacabana para o Réveillon começa às 7h desta terça-feira

30/12/2013 - 18h34

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A prefeitura do Rio informou como será trânsito para acesso ao Réveillon da Praia de Copacabana, onde são esperadas mais de 2 milhões de pessoas. A interdição de ruas começa às 7h desta terça-feira (31).

A partir das 18h, haverá a interdição total da Avenida Atlântica que vai até às 5h da madrugada do dia 1°. Serão fechados acessos a Copacabana, Ipanema, Lagoa, Túnel Velho e Enseada de Botafogo. As melhores opções para entrar nos bairros serão os ônibus de linhas regulares e os táxis.

A Secretaria de Ordem Pública usará reboques para reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão levados para os depósitos públicos. Além disso, 28 reboques serão posicionados no entorno de Copacabana para desobstrução das vias em caso de enguiço de algum veículo.

 

Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil