Dilma recebe ministros e parlamentares para confraternização natalina

16/12/2013 - 21h58

Paulo Victor Chagas
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff recebeu nesta noite integrantes do governo e parlamentares para uma confraternização natalina. O evento ocorreu no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência.

O convite foi feito a ministros do governo, presidentes de estatais, líderes da base aliada no Congresso e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, foram confirmadas as presenças dos ministros do STF Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, além dos presidentes da Infraero, Gustavo do Vale, e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Durante discurso na abertura da 9ª Conferência Nacional de Assistência Social, por volta das 19h, a presidenta Dilma desculpou-se e disse que tinha que sair em razão do outro evento. O coquetel, no entanto, durou menos de duas horas, já que, pouco depois das 21h, os primeiros convidados já começaram a sair da confraternização.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil