Aeroporto Santos Dumont reabre para pousos e opera com ajuda de instrumentos

11/12/2013 - 10h54

Vinícius Lisboa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O Aeroporto Santos Dumont reabriu para pousos depois de ficar mais de duas horas fechado na manhã de hoje (11). As aeronaves foram desviadas para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Antônio Carlos Jobim/Galeão, que recebeu, ao todo, 11 voos.

De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, o Santos Dumont não interrompeu as decolagens, mas ficou fechado para pousos entre as 7h19 e as 9h33. O Galeão opera desde as 4h35 com ajuda de instrumentos e não chegou a ser fechado.

Ainda chove no Rio neste momento, mas em intensidade menor do que no início da manhã. Os bairros da Pavuna e de Vicente de Carvalho, na zona norte, estão entre os mais afetados pelos alagamentos. Vias expressas registram lentidão, mas já foi liberado o tráfego na Radial Oeste, nos sentidos centro e zona norte, e em pontos da Avenida Brasil onde havia interdição.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil