Prefeitura adia fechamento do Elevado da Perimetral

18/10/2013 - 0h35

 

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A prefeitura do Rio adiou o fechamento do Elevado da Perimetral e a inauguração da Via Binário do Porto, que ocorreriam sábado (19). Nas últimas 24 horas, o Executivo municipal recebeu comunicação oficial do Ministério Público Estadual solicitando esclarecimentos adicionais sobre o plano de mitigação de impactos do fechamento do Elevado da Perimetral.

Além disso, o prefeito Eduardo Paes foi comunicado pelo governo federal da edição de um decreto implantando uma área de Garantia de Lei e da Ordem (GLO), na região da Barra da Tijuca, por causa do leilão do Campo de Libra, marcado para segunda-feira (21), no Hotel Windsor Barra.

Também nessa quarta-feira (16), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, solicitou a Eduardo Paes o adiamento do fechamento do Elevado da Perimetral em função da inauguração da Estação Arariboia das Barcas, em Niterói, prevista para ocorrer neste fim de semana.

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil