Atualizada - Polícia investiga assalto ao terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos

30/09/2013 - 13h32

Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - A polícia paulista procura por dez homens que assaltaram na noite de ontem (29) o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, levando produtos eletrôncios.

Segundo contagem preliminar divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do governo paulista, o roubo foi estimado em R$ 128 mil. Informações da 3ª Delegacia de Polícia de Guarulho, onde o caso foi registrado, dizem no entanto que o valor pode alcançar R$ 1,8 milhão.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência,  os criminosos chegaram ao local por volta das 22h. Dois deles vestiam uniformes de uma empresa de segurança. Com o uso de um caminhão, o grupo levou do local mercadorias como computadores e outros produtos eletrônicos.

Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado na 3ª Delegacia. A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, forneceu à polícia imagens gravadas por câmeras instaladas do lado externo do depósito de cargas.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil