Theatro Municipal do Rio abre concurso público para instrumentistas, coristas e bailarinos

17/09/2013 - 20h49

Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria Estadual de Cultura, anunciou hoje (17) concurso público para selecionar candidatos a integrar os corpos artísticos da instituição. São oferecidas 39 vagas para músico instrumentista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal, 22 para músico corista e 13 para bailarino. Para os três cargos, são oferecidos salários de R$ 2.801,89.

Ao anunciar os editais, a presidenta da fundação, Carla Camurati, disse que o concurso “vai completar os quadros artísticos dos corpos estáveis do Theatro Municipal, um antigo anseio nosso”.

As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro pelo site da Fundação Ceperj – Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – www.ceperj.rj.gov.br. Os editais com informações completas sobre o concurso podem ser acessados no site do teatro – www.theatromunicipal.rj.gov.br.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil