Avião de pequeno porte cai no interior de São Paulo

03/08/2013 - 15h29

Luciene Cruz
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Um avião de pequeno porte caiu hoje (3) ao lado da Via Anhanguera, em Jundiaí, no interior de São Paulo, na altura do km 61, no trevo de acesso à cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave. Ainda não há informações sobre o estado dos ocupantes do avião e se há mortos.

De acordo com a concessionária Autoban, que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, há lentidão na pista porque muitos motoristas param para olhar o acidente. O trecho da rodovia para pegar o acesso a Dom Gabriel e João Césares, que estava interditado, já foi liberado, mas a recomendação é evitar o local.

O avião caiu por volta das 12h30, momentos depois de decolar do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, no mesmo município. Viaturas dos bombeiros e da concessionária que administra a rodovia estão no local do acidente.

Edição: Juliana Andrade

Todo conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil