Capital paulista tem madrugada mais fria do ano

24/07/2013 - 9h38

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O frio na capital paulista bateu recorde nesta madrugada. De acordo com o Centro de Gerenciamento de emergências (CGE), a temperatura na cidade, medida pela estação meteorológica de Parelheiros (zona sul), chegou a 4 graus Celsius (4ºC) às 22h de ontem (23) e à 1h de hoje (24). Essa foi a temperatura mais baixa registrada pelo centro, que existe desde 1999.

Em outras regiões da cidade, o frio também chegou próximo ao recorde. A sensação térmica no município variou de 1ºC a 2ºC. Na estação de Tucuruvi (zona norte), os termômetros marcaram 6°C. A mesma temperatura foi registrada no aeroporto de Congonhas (zona sul). Em Santana (zona norte), a temperatura também chegou a 6°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de geada durante esta madrugada. A previsão para hoje é uma oscilação entre 11ºC e 6ºC. À tarde, o tempo fica nublado e chuvoso. O sol só aparece na sexta-feira (26), quando o frio diminui com a chegada do ar mais seco.

 

Edição: José Romildo
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil