São Paulo tem 211 quilômetros de congestionamento na saída para o feriado

05/07/2013 - 21h49

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Na noite de hoje (5), a capital paulista chegou a ter 211 quilômetros de vias congestionadas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), véspera do feriado prolongado da Revolução Constitucionalista – 9 de julho. A expectativa é que 1,7 milhão de veículos deixem a cidade em direção ao litoral e ao interior.

A Via Anhanguera, uma das ligações da capital com o interior, tinha às 20h30 dois pontos de congestionamento, totalizando 11 quilômetros de lentidão. Segundo a CCR Autoban, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, a Rodovia dos Bandeirantes tinha 2 quilômetros de tráfego lento devido ao fluxo de veículos no trecho próximo a Campinas.

A Via Anchieta, que liga a capital ao interior apresentava, no mesmo horário, lentidão na entrada do Porto de Santos. Segundo a Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital ao litoral, no restante das vias o tráfego estava desimpedido.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil