Filas se formam em bares e banheiros do Maracanã

30/06/2013 - 19h59

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Grandes filas se formaram nos bares, pontos de vendas de bebida e banheiros do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, pouco antes do início da partida final da Copa das Confederações, entre o Brasil e a Espanha. Na fila de um dos bares, um torcedor disse ter ficado mais de meia hora para comprar bebidas e cachorro-quente.

“Sem brincadeira. Fiquei 32 minutos. É muito ruim isso. Estou com uma criança pequena, que teve que ficar na arquibancada sozinha”, disse o torcedor Rodrigo Linhares.

Uma fila de mais de 20 metros se formou em um dos pontos de venda de bebidas no anel de acesso superior. Torcedores disseram estar há mais de 20 minutos esperando. “É difícil esperar tanto tempo. Tem que agilizar isso, colocar mais bares”, disse André Soares.

O torcedor Tiago Lopes declarou que no jogo entre a Espanha e o Taiti, no Maracanã, ficou tanto tempo na fila do bar, no intervalo da partida, que só voltou à arquibancada aos 15 minutos do segundo tempo. “Tem que colocar mais pontos de venda. Tem espaço para colocar”, declarou.

Nos sanitários também havia filas. Em um dos banheiros masculinos, cerca de 60 pessoas aguardavam para usar o local.

 

*Colaborou Vladimir Platonow

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil