Em Brasília, manifestantes se reunirão em frente à casa do governador

24/06/2013 - 17h13

Aline Leal
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Por volta de 300 pessoas – segundo a Polícia Militar - realizam, agora, manifestação em Taguatinga, a 21 quilômetros de Brasília e uma das principais cidades do Distrito Federal (DF). Até o momento, a PM apenas acompanha o protesto que acontece de forma pacífica. A concentração começou na Praça do Relógio, centro da cidade, por volta das 14h.

O destino final será a residência oficial do governador Agnelo Queiroz, na cidade de Águas Claras próxima a Taguatinga, informou o tenente-coronel, Cesar Ferreira. Como os demais que acontecem em várias cidades do país, este protesto foi organizado nas redes sociais.

A maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência. Como a concentração e a caminhada acontece nas principais ruas da cidade, o trânsito acabou sendo prejudicado.

Edição: Marcos Chagas

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil