Protesto perto da casa do governador do Rio entra no terceiro dia

23/06/2013 - 13h09

Cristina Índio do Brasil
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O protesto pacífico na esquina da Avenida Delfim Moreira com a Rua Aristides Espíndola, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, perto da casa do governador do estado, Sérgio Cabral, chega ao terceiro dia e a disposição dos manifestantes é permanecer no local até amanhã (24).

Os manifestantes montaram barracas para passar a noite no local. Uma das pistas da Delfim Moreira em direção a São Conrado foi interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) por causa do protesto. Como costuma acontecer aos domingos, o trânsito de automóveis também está suspenso no sentido Ipanema, para lazer. Equipes da CET-Rio estão orientando os motoristas na região.

Policiais do 23º BPM continuam com o esquema montado para isolamento do quarteirão da Aristides Spíndola entre a Delfim Moreira e a Rua General San Martin. Este é o trecho da rua onde está localizado o apartamento do governador.

 

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil