Salvador tem esquema especial de trânsito para o jogo do Brasil

22/06/2013 - 14h54

Luciene Cruz
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Todos os acessos à Arena Fonte Nova estão interditados devido ao jogo entre Brasil e Itália, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador. O bloqueio vale para o tráfego de veículos e para pedestres. Apenas torcedores portando o ingresso terão acesso ao estádio para ver o jogo marcado para hoje (22), às 16h. A partida é a terceira da equipe brasileira na Copa das Confederações.

Para facilitar o tráfego, foram criados dois anéis de segurança, visando a disciplinar o trânsito ao redor do estádio. Em nota, a empresa informou que os anéis serão estabelecidos por meio de barreiras de trânsito. O esquema especial começou à meia-noite e será desmontado três horas após o término da partida.

Por conta das interdições, a recomendação é chegar ao estádio com bastante antecedência. Nos dias de jogo na Fonte Nova, há linhas gratuitas, mediante apresentação do ingresso. São utilizados ônibus e microônibus, que partirão de estacionamentos localizados nos bairros do Comércio, Iguatemi, Vale do Canela e da Avenida Tancredo Neves.

 

Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil