Prefeitura de Silva Jardim (RJ) decreta luto de três dias pela morte de estudantes

12/06/2013 - 14h57

Flávia Villela
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A prefeitura de Silva Jardim, baixada litorânea do estado fluminense, decretou luto oficial de três dias pela morte de dois adolescentes, que estavam hoje (12) no ônibus escolar que se envolveu em um acidente da Rodovia RJ-140.

Mais 16 estudantes que também estavam no veículo foram encaminhados ao hospital municipal da cidade. Alguns já foram liberados e nove estão em observação. Todas as despesas referentes ao enterro dos dois adolescentes e ao tratamento dos feridos serão custeadas pela prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura de Silva Jardim, os alunos estudam no Centro Educacional Adail Maria Tinoco, mas o prédio está interditado devido a rachaduras desde o início do ano. Provisoriamente as crianças percorriam, todos os dias, cerca de 5 quilômetros até outra escola, no centro da cidade, em um ônibus da prefeitura.

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir a matéria é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil