Vinte mil pessoas devem participar das comemorações do Dia do Trabalho em Brasília

01/05/2013 - 17h08

Carolina Sarres
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A programação aberta ao público hoje (1º), Dia do Trabalho, em Brasília, inclui música ao ar livre, recreação para as crianças e comida regional, na Torre de TV, no Eixo Monumental. A estimativa da organização e do Corpo de Bombeiros é a de que cerca de 20 mil pessoas passem pelo local até o fim do dia.

Para as crianças, há tendas com leitura de gibis, espaço para recreação e prática de skate. Para os adultos, a Feira de Artesanato da Torre está aberta, assim como a praça de alimentação – com quiosques de comidas típicas brasileiras. No local, também é possível fazer avaliação física e aproveitar a programação no palco montado na área próxima à fonte da Torre.

Por volta das 18h, será apresentado um espetáculo de teatro. Às 19h, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília fará uma apresentação com repertório variado.

De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros, no local foram registradas, até o momento, duas ocorrências – uma de mal súbito e outra de vazamento de gás em um quiosque.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil