Jogos do Campeonato Carioca que seriam realizados no Engenhão são realocados em São Januário

27/03/2013 - 9h28

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil


Rio de Janeiro - Os dois jogos da terceira rodada do Campeonato Carioca que seriam realizados hoje (27) e amanhã (28) no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, foram realocados no Estádio São Januário. O Engenhão foi interditado ontem (26), por decisão do prefeito do Rio, Eduardo Paes, devido a problemas estruturais na cobertura do estádio.

Uma vistoria de rotina feita pelo Consórcio Engenhão, formado pelas empresas Odebrecht e OAS, constatou falhas na cobertura do estádio, que podem oferecer risco à segurança dos torcedores.  

A decisão de realocar os jogos foi tomada ontem pela Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O Fluminense joga contra o Macaé às 19h30 de hoje, enquanto o Botafogo enfrenta o Friburguense amanhã, no mesmo horário.

Os demais jogos inicialmente marcados para o Engenhão também serão redistribuídos e remarcados pelo Departamento de Competições da Ferj.

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil