Página da Boate Kiss na internet anuncia festa em que houve incêndio

27/01/2013 - 16h41

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Quem entra no site da Boate Kiss na internet vê na página principal o anúncio da festa promovida na noite de ontem (26). Na madrugada, um incêndio provocou a morte de mais de 200 pessoas morreram.

O anúncio diz que a festa Agromerados tinha classificação etária de 18 anos e era promovida pela Green Live Produtora. Os ingressos antecipados custavam R$ 15 e podiam ser comprados na própria boate ou com alunos da Universidade Federal de Santa Maria.

Os ingressos eram encontrados com alunos das turmas do segundo período de agronomia, tecnologia em alimentos e medicina veterinária. Alunos do primeiro período de zootecnia, do terceiro período de tecnologia em agronegócios e do quarto período de pedagogia também vendiam as entradas. 

Além de três disc jockeys, a festa contava com a participação de duas bandas, a Gurizada Fandangueira e a Pimenta e seus Comparsas.

Veja aqui a galeria de fotos.

Edição:Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.