Seis homens assassinados em chacina na Baixada Fluminense

25/01/2013 - 22h41

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Seis homens foram mortos hoje à tarde (25) com tiros de fuzil na favela Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, disparados por oito homens que ocupavam dois carros.

O crime aconteceu na Rua Jovita Feitosa e as vítimas estavam conversando em um bar quando os assassinos desceram dos carros atirando. Todos os homens morreram na hora e levaram tiros de fuzil na parte superior do corpo: cabeça, peito e braços.

Segundo o delegado Marcelo Ambrósio, titular da delegacia de Campos Elíseos - responsável pelo caso - a polícia ainda não sabe o que teria motivado a chacina. O nome de um dos mortos era Moisés Dias Romão, 51 anos. Os outros não tinham documentos que possibilitassem a identificação. 

Algumas das vítimas tentaram correr, mas foram alcançadas pelos assassinos e executadas. Um deles - menor de idade - tinha uma pequena quantidade de cocaína no bolso.  Dois dos mortos tinham mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça e outros dois respondem por crime de tráfico de drogas.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.