Dilma Rousseff parabeniza atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres

12/08/2012 - 17h38

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff parabenizou hoje (12), em nota à imprensa, todos os atletas olímpicos brasileiros que participaram das Olimpíadas de Londres. Dilma saudou os ganhadores de medalhas e também aqueles que se esforçaram nas competições para superar seus limites e representar bem o Brasil na competição.

“Neste dia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quero saudar  todos os atletas que estão voltando para o Brasil com suas medalhas - de ouro, prata e bronze - e ainda todos os demais atletas que se esforçaram em Londres para superar seus limites e tão bem representar a nossa nação nestes Jogos.”

A presidenta Dilma também fez uma saudação especial à equipe feminina de vôlei, à judoca Sarah Menezes e ao ginasta Arthur Zanetti, que conquistaram medalhas de ouro.

“Nossos atletas mostraram, nas mais diversas modalidades, exemplos de garra, esforço e abnegação e provaram que o Brasil está ajudando a construir, por meio do esporte, exemplos de vida e perseverança para todos os nossos jovens”, disse a presidenta.

Edição: Carolina Pimentel