Adolescentes baleados no massacre de Realengo permanecem internados

16/04/2011 - 15h50

Isabela Vieira
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Quatro adolescentes que sobreviveram ao massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, bairro da zona oeste, permanecem internados em vários hospitais da cidade.

No último 7 de abril, Wellington Menezes, entrou na escola e atirou nos alunos de duas salas de aula. O ataque causou a morte de 12 adolescentes e ferimentos em mais 12.

Segundo boletim divulgado hoje (16) pela Secretaria Estadual de Saúde, J.O. S., de 13 anos, se recupera bem. A vítima foi transferida ontem (15) para a enfermaria do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio e deve receber alta médica nos próximos dias.

Em estado estável, mas ainda sob observação permanente no Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, estão L.V. S. F, de 13 anos, e T.T.M também com 13 anos.

No CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, o estado de saúde de E.C.A.A., de 14 anos, é considerado regular.

 

Edição: Aécio Amado