PSDB homenageia Fernando Henrique com faixas

26/10/2002 - 20h53

São Paulo, (Agencia Brasil - ABR) - Diversas faixas em homenagem ao presidente Fernando Henrique Cardoso estão sendo colocadas, neste momento, em frente ao seu apartamento no bairro de Higienópolis, na capital paulista, em homenagem aos seus oito anos de governo. As faixas foram encomendadas por comitês e diretórios estaduais do PSDB e trazem dizeres como "FHC é 100% democracia", "Fernando Henrique: o melhor presidente da vida da gente", e "O PSDB do Jardim Paulista tem orgulho do presidente Fernando Henrique".

Segundo os militantes que colocam as faixas, serão fixadas cerca de 50 mensagens diferentes no bairro onde mora o presidente, e no local onde ele vai votar, a escola Alberto Levy, também situada em Higienópolis. Segundo os militantes, o PSDB paulista quer fazer uma homenagem formal ao presidente Fernando Henrique Cardoso, especialmente no dia em que o Brasil irá eleger o seu novo presidente.

Fernando Henrique permanece em sua residência, em Higienópolis, e não tem compromissos oficiais marcados para a noite de hoje. Ele vota amanhã, às 15 horas, na 72a. seção da 5ª zona eleitoral da capital paulista.